Banda Altered

...não pretendemos alterar o mundo ou sua maneira de pensar, até por que acreditamos que para alterar o mundo devemos primeiramente alterar nós mesmos...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Nosso primeiro single - Solidão

Essa música é muito bacana, segue a letra...


Solidão


Preciso de um sinal teu

Me busque por que sou seu

Preciso de um coração

Apenas me estenda as mãos


Eu acho que ninguem sabe o porque de sua existência

De viver ou morrer

Se há uma coisa com o passar dos dias

Eu descubro a minha eterna e fria solidão

O meu destino que faz sofrer

Eu tenho algo para te dizer

Eu já tentei te responder

Só que não deu para perceber

Quero você perto de mim

Pois tenho medo de viver

De olhar para frente, de te perder

De fugir de mim mesmo e de você


Preciso de um sinal teu.

Nenhum comentário: